OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Atualização sobre acidente no km-20, da GO-010, nesta terça-feira, 26/01/2016, com reprodução de matéria de "O Popular": Duas pessoas morrem em acidente na GO-010 envolvendo veículo roubado.



Cidades

Carro foi roubado ontem, na Avenida T-62, em Goiânia
Cristiano Borges

Atualizado às 17h05
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um acidente de carro, na GO-010, na zona rural de Senador Canedo, sentido Bonfinópolis.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas ficaram presas nas ferragens e a rodovia ficou parcialmente interditada. 
Ainda de acordo com a PRE, o veículo envolvido no acidente foi roubado, na tarde de ontem, na Avenida T-62, no Setor Bela Vista, em Goiânia. Cinco jovens ocupavam o carro, que estaria em alta velocidade. O condutor do veículo perdeu o controle ao passar por um buraco, o que provocou o acidente. Os cinco ocupantes seriam menores de idade e, junto com eles, foi encontrada uma arma de brinquedo. Três deles ficaram feridos e foram algemados após o acidente, aguardando o atendimento.


Fonte:Reprodução/O Popular.

Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense/ERRATA
:Diferente do que informamos na matéria anterior, o local do acidente é na verdade, na ponte localizada antes da região conhecida como Batata Frita, para quem trafega sentido Bonfinópolis/Goiânia, e não na ponte localizada depois da região conhecida como Batata Frita, como havíamos informado anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.