OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 18 de junho de 2016

Agrônomo morre após inalar gases tóxicos em casa, em Goiânia.

Homem descartava produtos químicos, que reagiram com outras substâncias. Filhos e mulher da vítima passaram mal e foram levados para hospital.
18/06/2016 17h59 - Atualizado em 18/06/2016 17h59
Por Vitor Santana
Do G1 GO
Agrônomo morre intoxicado por gases no setor Jaó, em Goiânia, Goiás (Foto: John William/TV Anhanguera)Agrônomo morre após reação de produtos químicos liberar gases tóxicos (Foto:John William/TV Anhanguera)
Um agrônomo morreu neste sábado (18) depois de inalar gases tóxicos em casa, no setor Jaó, em Goiânia. De acordo com os bombeiros, ele estava descartando produtos químicos usados na fabricação de fertilizantes quando uma reação química com outros produtos liberou a fumaça que provocou sua morte. Peritos da Polícia Civil trabalham para tentar identificar as substâncias.

Os produtos estavam armazenados em galões de 20 litros. “A vítima estava descartando o líquido na garagem de casa, no esgoto, quando entrou em reação com outros produtos que estavam no chão, provavelmente de limpeza, inalou os gases e morreu. Na casa estavam a esposa, dois filhos e quatro cachorros. A família foi levada para o hospital e os animais, para outro local”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros, Wanderlei Valério de Oliveira.
A corporação explicou que esse tipo de produto não pode ser descartado em qualquer lugar devido aos riscos. “Geralmente se paga para que empresas peguem e incinerem esses produtos em locais adequados”, relatou o capitão dos bombeiros.
O corpo do agrônomo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Os bombeiros não souberam informar para qual hospital os familiares da vítima foram encaminhados.
Fonte:Reprodução-g1/goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.