OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 26 de junho de 2016

Após inércia e omissão do Poder Público Municipal de Silvânia, em cumprir com sua obrigação, morador realiza limpeza e lavagem de ruas no Centro, de Silvânia, neste sábado, 25, e neste domingo, 26/06/2016.

Praça Umbelino Filho.
Foto: Christiano Lobo.
Desde o dia 29 de março, último, a SANEAGO, está realizando a troca da tubulação de água tratada, de canos de amianto (nocivos a saúde) por canos de PVC.
Moradores das ruas bloqueteadas tem reclamado do resultado final do serviço, onde os pavimentos apresentam deformações, e em alguns pontos as obras foram deixadas para trás e bloquetes não foram colocados em seus devidos lugares, deixando buracos em portas de residências, areia nas calçadas e porta de outras e muita poeira em calçadas, ruas e consequentemente dentro dos imóveis, trazendo transtornos e aborrecimentos.
Neste sábado, 25/06/2016, o morador de uma das ruas
Senhor Léo Caixeta, arregaçou as mangas e decidiu limpar e lavar ruas e calçadas das imediações, com suas máquinas, serviço este, de obrigação do Poder Público Municipal de Silvânia.
Impostos são pagos, porém, o devido retorno não é dado ao cidadão, somado a isso, o abandono de praças e os buracos espalhados pelas ruas, avenidas e bairros da cidade.
Também é motivo de indignação ver a conivência e omissão da Câmara Municipal de Silvânia, que não toma as devidas providências dentro da sua obrigação de fiscalizar e legislar, dando a devida resposta ao cidadão, a quem representa e deveria defender.
Rua Xavier de Almeida.
Foto: Christiano Lobo.

Confluência da Rua Padre Antônio com Praça Umbelino Filho.
Foto: Christiano Lobo.

Confluência da Praça Umbelino Filho com Rua Xavier de Almeida.
Foto: Christiano Lobo.

Confluência da Praça Umbelino Filho com Rua Xavier de Almeida.
Foto: Christiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.