OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Soldado da PM morre em acidente de trânsito durante curso.

Vida Urbana

Carro teria atravessado na pista causando a batida que vitimou militar
Divulgação
O soldado da Polícia Militar Gleydston Ragner dos Santos Ferreira morreu no final da tarde desta sexta-feira, 24, no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde foi levado após sofrer um acidente de trânsito na Rua 83, no Setor Sul. Ele conduzia uma motocicleta do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), onde participava da fase final do Curso de Intervenção Rápida e Ostensiva, tendo aulas práticas no perímetro urbano da capital.

De acordo com o tenente-coronel Ricardo Alves Mendes, assessor de comunicação social da PM, o militar não estava em atendimento a ocorrência, transitando normalmente e em velocidade compatível com a via. Segundo ele, o condutor de um carro invadiu a faixa dupla para realizar uma conversão proibida, causando um abalroamento transversal entre os veículos.
O soldado tinha 31 anos, era casado e deixa um filho. 
O nome do condutor não foi divulgado e ele não sofreu ferimentos. O policial militar saiu da via e caiu na calçada com ferimentos. Ele foi encaminhado ao Hugo, mas não resistiu. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito de Goiânia.

Fonte: Reprodução/O Popular

Um comentário:

  1. Já são tão poucos e ainda é acidentado fatalmente. Condolências à família enlutada .Que Deus o tenha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.