OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Parceria entre Polícia Militar e Polícia Civil, ambas de Silvânia, nesta quinta-feira, 12/01/2017, prende autor de roubo de aparelhos celulares, na noite da última quarta-feira, na cidade.


Em uma ação conjunta, Policiais Militares e Policiais Civis, ambas equipes de Silvânia, prenderam nesta quinta-feira, 12/01/2017, Mateus Henrique de Souza Freire, 19 anos, natural de Brasília-DF, e residente em Vianopolis.
Mateus praticou na noite da última quarta-feira, 11, roubos de aparelhos celulares em Silvânia.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, o acusado foi autuado em flagrante com base no Artigo 157 (Roubo), na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias dá Comarca.
Participaram da ação, Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8936, em equipe composta pelo Sargento Walter e Cabo França.
Aparelhos celulares recuperados.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.