OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Veículos, lancha e pertences são subtraídos durante roubo em propriedade rural localizada no município de Silvânia, depois de vítimas serem trancadas em banheiro, e em seguida, deixadas no trevo da GO-437, próximo a cidade de Anápolis.Crime ocorreu durante a noite do sábado, e madrugada do domingo, 08/01/2017.

Policiais Militares lotados na 47°CIPM, na viatura Patrulha Rural 8938, em equipe composta pelo Sargento Ribeiro e Soldado Moreira, se deslocavam pela GO-437, sentido Silvânia-Gameleira de Goiás, quando às 11h 25min, deste domingo, 08/01/2017, quando foram abordados por uma vítima de Roubo em Propriedade Rural, acompanhada de duas testemunhas, informando que por volta das 20 horas, do sábado, 07/01, estava abastecendo sua caminhonete do lado de fora de sua residência localizada na Fazenda Jurubatuba, município de Silvânia, de sua propriedade, quando foi surpreendido por
dois indivíduos armados que o rendeu e o levou para o interior da casa o trancando juntamente com sua esposa e filha no interior de um banheiro, onde ficaram por várias horas sob ameaças de morte.
Os criminosos reviraram toda a residência em busca de dinheiro e objetos de valor, durante esse tempo a vítima sentiu medo de que seus dois filhos chegassem, em seguida, foram colocados no porta malas de um veículo, levados e deixados no trevo da GO-437, na entrada de Anápolis, por volta das 02 horas dá manhã do domingo.
Seus filhos chegaram em casa e notaram que havia algo estranho acontecendo, então se dirigiram até a casa do vizinho bem próximo, e pediram ajuda, sendo orientados a ficarem quietos até o dia amanhecer pois poderia ser uma briga de marido e mulher, o que foi feito, pela manhã, confirmou-se o roubo.
A vítima, e testemunhas informaram que havia somente dois dias que a lancha Gênova 550 e os veículos roubados estavam alí.
A vítima informou que havia acabado de negociar sua propriedade em troca dos objetos que foram roubados, e que apesar de ninguém saber do negócio, os assaltantes tinham riquezas de detalhes sobre tudo.
A equipe observou também que uma cerca de arame de uma divisa, havia sido cortada e que haviam passado veículos naquela noite.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para procedimentos cabíveis.
Deu apoio a esta ocorrência, a viatura 8935, em equipe composta pelo Cabo Adailton e Soldado Ludgerio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.