OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Agência dos Correios de Leopoldo de Bulhões, é furtada pela segunda vez em menos de um mês.Crime teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira 13/02/2017.


 Durante a madrugada desta segunda-feira, 13/02/2017, bandidos invadiram e furtaram a agência dos Correios da cidade de Leopoldo de Bulhões, localizada na Rua Joaquim Bonifácio, no Centro.
Valores ou pertences subtraídos não foram divulgados.

O crime acontece pela segunda vez em menos de um mês, no dia 17/01/2017, a agência havia sido furtada, o cofre subtraído e todo o sistema de monitoramento danificado.Na ocasião os cabos de telefonia celular de uma torre de Leopoldo de Bulhões, foram cortados também durante a madrugada, provavelmente pelos autores do furto deixando aquele município e parte da Região da Estrada de Ferro, sem sinal de telefone.
A investigação do crime praticado na agência dos Correios, é de competência da Polícia Federal, uma vez que infrações penais praticadas em detrimento de bens da União ou de suas empresas públicas, é de competência de investigação do órgão de segurança pública federal.

                           ATENÇÃO!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.