OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 16 de março de 2017

Instituto Auxiliadora, de Silvânia, 85 anos de muita história.

Instituto Auxiliadora.
Foto:Reprodução/WikiMapia.
O Colégio Salesiano Instituto Auxiliadora, completou nesta quarta-feira, 15/03/2017, 85 anos de história.
A exemplo de outras duas instituição de ensino da cidade, o Instituto Auxiliadora nasceu do esforço e providência de Dom Emanuel, um visionário que através de seu prestígio na época, trouxe as três instituições para o município.

Desde a sua fundação e por diversos anos também funcionou no Instituto Auxiliadora, o regime de internato que atendia somente alunas que estudavam com as alunas do externato da cidade.Na época, e por diversos anos, as alunas estudavam no Instituto Auxiliadora e os alunos no Ginásio Anchieta.
As instituições Salesianas de Silvânia, recebiam alunos além de Silvânia, de vários outros Estados do País, tendo formado diversas personalidades de destaque no cenário nacional.
O Instituto Auxiliadora, a exemplo do Ginásio Anchieta e Aprendizado Marista Padre Lancisio, sempre foram referência em educação.
Parabéns a toda comunidade do Instituto Auxiliadora pelos seus 85 anos de história.
Muitos de nós, fazemos parte dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.