OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 15 de março de 2017

Jovem tem aparelho celular roubado por meliante condutor de motocicleta HONDA/BIZ, no início da manhã desta quarta-feira, 15/03/2017, no Setor Sul, em Silvânia.

Momento da abordagem a vítima.
Clique na imagem para
ampliação e melhor
visualização.
Por volta das 06h 40min, da manhã desta quarta-feira 15/03/2017, um jovem teve seu celular um Alcatel pop, 40GB, 4 DUAL, PREMIUM COLORS, cor creme, roubado quando se dirigia de bicicleta para o colégio onde estuda.
O fato ocorreu na Rua Antônio Aleixo Gonçalves, no Setor Sul, em Silvânia.

O autor do roubo, trajando uma blusa de manga comprida de cor vermelha, calça jeans de cor azul, um tênis cor azul e branco e capacete de cor preta, condutor e único ocupante de uma motocicleta HONDA/BIZ, de cor vermelha, usou de forte ameaça, afirmando estar armado, subtraindo o aparelho celular da vítima.
Autor do roubo.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Soldado Leite, foram acionados, realizaram patrulhamento, porém, não lograram êxito em localizar o autor.
Caso alguém reconheça ou tenha informações sobre o autor deste roubo, ou ainda que receba oferta de aparelho celular com as mesmas características, que informe a Polícia Militar ou Polícia Civil.
                       IMPORTANTE!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.