OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 18 de março de 2017

SAMU de Silvânia, acionado na manhã deste sábado, 18/03/2017, presta primeiros atendimentos a homem que tentou tirar a própria vida, após matar esposa a golpes de faca, na cidade de Vianópolis.

A equipe do SAMU, de Silvânia, na USB-14, composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Simone, foi acionada às 08h 04min, deste sábado, 18/03/2017, e se deslocaram até uma residência localizada na Rua 19 de agosto, no Bairro São José, na cidade de Vianópolis, onde prestaram os primeiros atendimentos
a João Batista Barroso, 32 anos, que apresentava várias perfurações na região torácica, sendo uma delas mais profunda e ainda um corte no punho do membro superior esquerdo.
A equipe encaminhou João, para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, onde foi estabilizado e após passar por avaliação médica, encaminhado também pela equipe do SAMU, para o Hospital de Urgências​ de Goiânia.
Desde a saída do local do crime até o HUGO,em Goiânia, a Unidade do SAMU, foi escoltada por uma viatura da Polícia Militar de Vianópolis.
Após atendimento o acusado foi algemado no leito do HUGO, onde encontra-se, internado, sob monitoramento Policial.
-----------------------------------------------------------
Segundo informações chegadas a nossa reportagem, João teria praticado o crime após uma discussão do casal, por volta das 07 horas, da manhã, deste sábado, e em seguida, tentado tirar a própria vida.
A vítima do feminicidio é Romilda de Jesus Pereira 34 anos, esposa de João, que veio a óbito no local do crime, depois de receber golpes de faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário