OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Saída de pista seguida de capotamento na GO-010, próximo ao trevo de Silvânia, no final da tarde desta segunda-feira, 10/04/2017.

Uma saída de pista seguida de capotamento ocorreu por volta das 16h 47min, da tarde desta segunda-feira, 10/04/2017, na GO-010, a menos de um quilômetro do trevo de Silvânia, em frente a entrada do local de eventos Bulova Place.
Wasley Costa Cruz, 28 anos, natural de Goiânia, condutor e único ocupante de um
veículo Nissan/March, cor prata, placas OGJ-9173, de Goiânia-GO, que trafegava sentido Vianópolis​/Silvânia, perdeu o controle do veículo e o mesmo saiu a esquerda da pista capotando por várias vezes, indo parar em uma lavoura localizada às margens da rodovia.
Transeuntes acionaram o SAMU, de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorristas Sinésio e Técnica/Socorrista Kawana e uma equipe do 3º Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar, de Silvânia, subordinada ao 3°BBM-Batalhão Bombeiro Militar, de Anápolis, no ABTS-Auto Bomba Tanque Salvamento-03, em equipe composta pelo Subtenente Welson e Sargento Fernando, tambem foi acionada e ambas equipes retiraram a vítima do interior do veículo que parou tombado lateralmente.
Após realizarem o Protocolo de Trauma, a vítima que estava consciente, verbalizando, queixando de dor no quadrante esquerdo inferior do tórax, foi encaminhada pela equipe do SAMU, para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia, e após passar por avaliação médica, foi submetido a exame de raio x, recebendo alta posteriormente.
A equipe de Policiais Rodoviários Estaduais, lotada no Posto da GO-010, km-58, no município de Silvânia, na viatura CPE-013, em equipe composta pelo Sargento Souza e Sargento Tiago, foi acionada, registrou a ocorrência, sinalizou a via até a retirada do veículo do local por um guincho.
                       IMPORTANTE!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.