OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 2 de abril de 2017

TECNOSHOW COMIGO 2017 começa no dia 3 de abril em Rio Verde (GO).

Solenidade de abertura terá presença de diversos convidados. Até o dia 7 de abril estão programadas palestras, dinâmicas de pecuária, exposições de máquinas, animais, veículos e equipamentos agropecuários, lançamentos de produtos, insumos, inovações tecnológicas, ações socioambientais


Consolidada como uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, sendo a maior do Centro-Oeste, a TECNOSHOW COMIGO 2017 terá início na segunda-feira, 3 de abril, a partir das 9 horas, no auditório 1 do Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO). São aguardadas na solenidade de abertura as presenças do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi, do vice-governador de Goiás, José Eliton Júnior, do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, do governador de Tocantins, Marcelo de Carvalho Miranda, do presidente da OCB Nacional, Márcio Lopes de Freitas, senadores, deputados federais e estaduais, demais autoridades, produtores e trabalhadores rurais, estudantes, imprensa, entre outros. Os convidados serão recebidos pelo presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO), Antonio Chavaglia.

Em sua 16ª edição, a feira deve alcançar ou superar o volume de negociações de 2016 - quando o evento registrou R$ 1,3 bilhão - e receber mais de 100 mil visitantes de diversas regiões do estado, do Brasil e até de outros países até o dia 7 de abril. A feira terá mais de 550 empresas como expositoras, marcando presença em uma área de 60 hectares.

O público encontrará no CTC o que há de mais moderno em máquinas, veículos e equipamentos agropecuários, insumos, plots agrícolas com vários experimentos, além de demonstrações de resultados de pesquisas, lançamentos de novas variedades para diversas culturas, atividades socioambientais, palestras com renomados especialistas do setor, dinâmicas de pecuária e de máquinas, entre outras. Linhas de crédito e financiamento voltadas para o produtor rural também estarão disponíveis por meio da participação de instituições financeiras. Trata-se de uma semana intensa de ações envolvendo o agronegócio.

O presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, ressalta que o produtor rural tem se preocupado em buscar tecnologias, equipamentos, técnicas e formas de melhorar a produtividade em campo, por isso participa de eventos como a TECNOSHOW COMIGO. “É o espaço adequado para que ele possa encontrar o que existe de mais moderno no setor agropecuário, com empresas e instituições de referência, que querem realmente oferecer qualidade e facilidade a quem produz nesse país. Também é a oportunidade de obter mais conhecimento sobre todos os assuntos que fazem parte da rotina do agronegócio. Por isso a feira, em Rio Verde, já está consolidada no cenário nacional e é referência na geração e difusão de tecnologias rurais”, enfatiza Chavaglia.

Atividades
Estão previstas mais de 100 palestras e dinâmicas de pecuária em espaços como auditórios, Casa da Embrapa e áreas de demonstrações. Serão discutidos assuntos como cenários para a pecuária de corte, o mercado mundial e brasileiro de grãos, reconstrução do agronegócio brasileiro, etc. Os temas e apresentações vão ser desenvolvidos por renomados especialistas e profissionais do agronegócio brasileiro. Já no Espaço Ambiental o tema será ‘Conhecer para valorizar. Conhecer para preservar’. Serão apresentados ao público seis biomas brasileiros – Pampa, Mata Atlântica, Pantanal, Amazônia, Caatinga e Cerrado – com a caracterização dos espaços geográficos e unidades biológicas, envolvendo desde macroclima, fauna, aspectos da vegetação, solo e altitude.

Mais sobre a TECNOSHOW COMIGO
Com a proposta de auxiliar o produtor rural, a COMIGO iniciou, em 2002, o trabalho de geração e difusão de tecnologias agropecuárias, em Rio Verde, numa área que hoje ultrapassa 130 hectares (área total do CTC), onde a cooperativa promove experiências tecnológicas o ano todo, em parceria com diversas instituições de pesquisa, de ensino e outras empresas.

FICHA TÉCNICA
16ª edição da TECNOSHOW COMIGO
Data: 3 a 7 de abril de 2017 (segunda a sexta-feira)
Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) - Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)
Horário: 8 às 18 horas
Serviço: Geração e Difusão de Tecnologias Agropecuárias, Exposição de Máquinas e Equipamentos, Palestras, Exposição de Animais e Dinâmicas de Pecuária.
Site: www.tecnoshowcomigo.com.br
Twitter: @tecnoshowcomigo

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Assessoria de Comunicação da COMIGO
Weuller Freitas – (64) 3611-1522 / 99627-9897
Bruno Kamogawa – (64) 3611-1690 / 99282-2213
Samir Machado – (64) 3611-1647 / 99941-2288

Voltz Comunicação – Assessoria de imprensa da TECNOSHOW COMIGO
jornalismo@voltzcomunicacao.com.br - (62) 3924-4462
Ana Manuela Arantes – (62) 98142-6323 – anamanuela@voltzcomunicacao.com.br
Fernando Dantas – (62) 99227-2631 – fernando@voltzcomunicacao.com.br
Renan Rigo – (62) 98522-6645 – renan@voltzcomunicacao.com.br
Fonte:Reprodução:Tecnoshow Comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.