OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ocorrência de morte a esclarecer:Viatura patrulha rural da 47° CIPM, de Silvânia, é acionada após corpo em adiantado estado de decomposição ser encontrado às margens do Lago de Corumbá 4, nesta quinta-feira ​, 04/05/2017.

Atendendo solicitação do 3°BBM-Anápolis, nesta quinta-feira, 04/05/2017, informando de que havia sido encontrado um corpo às margens do Lago de Corumbá 4, na divisa dos municípios de Silvânia e Abadiânia, já em adiantado estado de decomposição, a viatura​ 4662 (Patrulha
rural) da 47° CIPM, de Silvânia, se deslocou ao endereço apontado, no local confirmou-se a veracidade das informações,
tendo a equipe acionado o IML, onde também compareceu o perito.

Executados os procedimentos devidos, a vítima foi reconhecida pela testemunha como sendo Edmar Pinto de Almeida, um empresário de Anápolis, desaparecido desde o dia 23/04/2017, quando fazia um passeio de barco pelo referido lago.
Não foi possível verificar se a
vitima possuía algum sinal de violência pelo corpo, devido ao seu estado avançado de decomposição, um irmão da vítima esteve no local.
Diante dos fatos, o corpo foi recolhido ao IML de Anápolis, para providências cabíveis.
Uma equipe do Corpo de
Bombeiros foi acionada e também esteve no local.
O corpo será sepultado nesta sexta-feira, 05/05/2017, em Anápolis.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Foto:Reprodução/Portal 6 Anápolis.
             
O companheiro e sócio de Edmar (a esquerda na foto), Elson Abreu (a direita na foto), havia sido encontrado morto às margens do Lago de Corumbá 4, no último dia 24/04.
Ambos eram proprietários do Restaurante Vesúvio e da Boate Alizzari, na cidade de Anápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.