OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 2 de maio de 2017

Polícia Militar, frustra tentativa de roubo a agência do Banco do Brasil, da cidade de Orizona, na madrugada desta segunda-feira, 02/05/2017.


Acionados na madrugada desta segunda-feira, 02/05/2017, Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Orizona, subordinados a 1°Companhia do 11°BPM, de Pires do Rio, na viatura 7900, em equipe composta pelo Sargento De Oliveira, Cabo Bizinoto e Soldado Fernandes, se deslocaram até a agência do Banco do Brasil, de Orizona, com a informação de que aquela instituição bancária, estaria na eminência de ser roubada.
No trajeto a equipe teve que desviar de
armadilhas feitas com pregos, com o objetivo de furar os pneus da viatura, colocados nas proximidades da agência bancária, na entrada da cidade, e na saída para Pires do Rio.
A ação criminosa frustrada pela Polícia Militar de Orizona, que provavelmente contou com a participação de olheiros, teria sido praticada por meliantes em pelos menos três veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.