OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 13 de maio de 2017

Policiais Rodoviários Estaduais do Posto da GO-010, km-58, com apoio de Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47° CIPM de Silvânia e Policiais Militares de Anápolis, frustram roubo de carga de combustíveis na noite desta sexta-feira, 12/05/2017.

O roubo de um veículo de carga transportando combustíveis teria ocorrido na GO-010, na chamada "Subida do Café" entre a cidade de Leopoldo de Bulhões e o Povoado de Capelinha, na noite desta sexta-feira, 12/05/2017.

Policiais Rodoviários Estaduais, teriam sido comunicados e solicitaram apoio de uma equipe de Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, que teriam seguido pela GO-330, sentido Anápolis, divulgando o fato para as cidades circunvizinhas e para a área do 3°BPM, de Anápolis.
Uma equipe de Policiais Militares de Anápolis, teria interceptado o caminhão no DAIA, nas proximidades do Posto do Corpo de Bombeiros Militar, porém, os autores teriam logrado êxito em fugir do local.
O veículo, bem como a carga, teriam sido recuperados.
Também no final da noite desta sexta-feira, Policiais Militares lotados na 47° CIPM, teriam se deslocado para a Região da Ponte Alta, no município de Silvânia, onde uma ocorrência de roubo a propriedade rural, estaria acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.