OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Você sabe o que é a CAMPANHA SALVE UM AMIGO?


A CAMPANHA SALVE UM AMIGO é uma iniciativa de uma jovem universitária cidadã Silvaniense, Thaísa Rodrigues, em apoio a protetora de animais abandonados e em situação de rua de Silvânia, Alessandra Maciel, com início em 02 de maio e término em 02 de junho de 2017.
Thaísa é aluna do curso de Farmácia, da Faculdade Anhanguera de Anápolis, e Diretora de Eventos Acadêmicos da Atlética Dosagem.
Todo semestre, os acadêmicos precisam elaborar projetos para contribuir com o ser humano e os animais.
A universitária Silvaniense, apresentou o projeto para o Coordenador do Curso de Farmácia, o qual aprovou e apoiou a iniciativa.

O projeto, visa obter doações de dois quilos de ração por pessoa, para alimentação de cães abandonados e em situação ​de rua de Silvânia, e a realização de um evento no mês de junho, onde acontecerá a entrega das rações obtidas, e uma feira de adoção de animais abandonados e em situação de rua de Silvânia.
Como contribuir:
* PARA MORADORES DE SILVANIA:
Quem quiser doar, mandar mensagem no WhatsApp da jovem universitária Thaísa que ela vai até você buscar, o número é o (62) 9 9669-5363 ou se preferirem podem procurar na Panificadora Rodrigues, localizada nos fundos do Colégio Estadual José Paschoal da Silva, chamar por Thaísa.

*PARA ESTUDANTES COM INTERESSE EM HORAS: A universitária Thaísa precisa do Registro Acadêmico de vocês, o nome completo e sua instituição.
PARA AQUELES QUE QUEREM AJUDAR: é só procurar a universitária Thaísa.

*PARA ALUNOS DA FACULDADE ANHANGUERA:Entregar para a coordenação de Farmácia, ou entrar em contato, que a Thaísa busca na sua sala. Celular e WhatsApp: (62) 9 9669-5363.

*PARA DEMAIS INSTITUIÇÕES E CIDADES:
Entre em contato com a universitária Thaísa, e combinem um modo do recolhimento das doações pelo celular e WhatsApp: (62) 9 9669-5363.

PESSOAL AGRADECEMOS DE CORAÇÃO ❤️ AJUDEM A​ SALVAR VIDAS, COMECE A MUDAR O MUNDO COM ESSES PEQUENOS ATOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.