OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 3 de junho de 2017

Jaraguá: prefeito tucano tem um mês pra acabar com nepotismo.



Aliado do governador Marconi Perillo (PSDB) de longa data, o prefeito de Jaraguá, Zilomar Antônio de Oliveira, têm um mês para acabar com a farra do nepotismo na prefeitura da cidade. Nesta sexta-feira (2), o promotor de Justiça Giuliano Lima fez uma recomendação para que o tucano não contrate ou credencie parentes para cargos comissionados, temporários ou contratações esporádicas na estrutura do Executivo.

O promotor deu um mês para que a prefeitura faça a exoneração, rescisão contratual e descredenciamento dos ocupantes na situação ilegal. Além disso, o promotor pediu a proibição  realização, manutenção, aditamento ou prorrogação de contrato de prestação de serviços com empresa que eventualmente venha a contratar empregados em condições irregulares, sob pena de adoção das medidas cabíveis, devendo haver a rescisão unilateral dos contratos existentes com esse vício, também no prazo de 30 dias.
Cá entre nós, em pleno século XXI, é descabido que seja necessário que um promotor alerte um prefeito de que nepotismo é crime, mas, em Goiás, os aliados de Marconi pensam que podem tudo.  

Fonte:Reprodução/Goiás Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.