OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 18 de junho de 2017

PF apreende 1,8 tonelada de maconha e prende 5 em chácaras de Goiás.



Tabletes de maconha apreendidos pela PF em caminhonete
Tabletes de maconha apreendidos pela PF em caminhonete (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Corporação diz que apreensão é 'maior do ano', fruto de parceria com a PM de Goiás. Material seria revendido em cidades do DF e do Entorno, afirma delegado.

A Polícia Federal apreendeu 1,8 tonelada de maconha em Posselândia, cidade de Goiás a cerca de 55 quilômetros de Goiânia, na madrugada deste domingo (18). Cinco homens acabaram presos em flagrante, suspeitos de trazer o produto do Paraguai com intenção de revender em cidades do DF e do Entorno.
De acordo com a PF, a apreensão é a maior do ano e envolveu uma parceria entre a equipes da corporação no DF e da Polícia Militar de Goiás. Segundo o delegado Antônio Oliveira, os entorpecentes foram encontrados em duas chácaras, que serviam como depósito.
Com o grupo, também foram apreendidos cinco carros, usados para transportar o material. As investigações apontam que o produto chegava ao Brasil por Ponta Porã e Campo Grande, cidades do Mato Grosso do Sul.
Os criminosos eram monitorados há pelo menos seis meses. “Já havia um levantamento, um acompanhamento desses alvos”, afirmou o delegado.
Os presos em flagrante podem pegar até 15 anos de prisão se forem condenados pela Justiça. A droga foi levada para a Superintendência da PF em Brasília. Ela vai ser periciada e em seguida deve ser incinerada.
Maconha apreendida em chácaras de Goiás
Maconha apreendida em chácaras de Goiás (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Fonte:Reprodução/G1DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.