OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 17 de junho de 2017

Temer é chefe de organização criminosa, acusa Joesley Batista.



A revista Época publica, na edição desse sábado (17), a primeira entrevista com Joesley Batista, dono da JBSx, depois que a delação do empresário provocou um terremoto político no Brasil.

Na entrevista, Joesley confirmou, com detalhes, denúncias que fez ao Ministério Público Federal contra o PT, a quem acusou de ter institucionalizado a corrupção, espalhando organizações criminosas por ministérios, estados e empresas estatais; o PMDB, que classificou como uma turma muito perigosa; e Aécio Nevesx, do PSDB, que, segundo afirma, é tão corrupto quanto os outros.
Joesley reafirmou que Michel Temerx queria o silêncio de Eduardo Cunhax e que o presidente é o chefe da quadrilha do PMDB. Ele também deu mais informações sobre a gravação que fez de sua conversa com o presidente. Confira no vídeo acima mais detalhes da entrevista e a posição das defesas do Palácio do Planalto e dos citados por Joesley.
Fonte:Reprodução/g1.globo.com/jornal hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.