OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 9 de julho de 2017

Em plena luz do dia…Homem é assassinado com vários tiros em Vianópolis.

Uma execução, assim definiu um policial em contato com a nossa reportagem.
Exatamente às 12h30min. deste domingo, 09, um homem foi morto em frente a sua residência na Rua Goiânia, Bairro Santos Dumont.

O autor do assassinato disparou 9 tiros com uma arma de calibre 32, sendo que a maioria atingiu as costas de José Pires Sobrinho, de 52 anos de idade, que morreu na hora.
Após almoçar em uma residência ao lado da sua, José Doido, como era popularmente conhecido, se dirigiu para sua casa, levando comida para seu cão.
No entanto, antes de adentrar ao portão, foi alvejado por vários tiros.
Alguns vizinhos ao ouvirem os diversos tiros, saíram para ver o que estava ocorrendo e depararam com o corpo caído na calçada.
Um jovem viu um homem vestido de bermuda vermelha, correndo e entrando em um carro de cor vermelha, tendo fugido pela Rua Iria Gouveia, sentido Rua Calil Elias Neto.
Na casa onde José havia almoçado, estavam diversos parentes de José Pires Sobrinho, que após vê-lo morto, entraram em choque com a cena violenta.
A ocorrência foi atendida pelo Sargento De Moura e Cabo Mário que isolaram o local e acionaram o Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior.
Ele esteve no local, conversou com algumas pessoas e acionou a Polícia Técnico-Científica e o IML(Instituto Médico Legal) de Anápolis.
Apesar de ouvir rumores sobre os possíveis motivos que levaram à morte de José Pires Sobrinho, nossa reportagem acha prudente aguardar a manifestação das autoridades policiais a cerca do crime.
José Doido, natural de São Miguel do Passa Quatro, residia em Vianópolis há cerca de 7 meses.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto a um policial, em agosto do ano passado, José matou sua esposa, dentro de sua residência na cidade de São Miguel do Passa Quatro.
Alguns meses, após o crime, José Pires Sobrinho mudou-se para Vianópolis.
Por volta das 15h30min., após a perícia, o corpo foi levado para o IML de Anápolis.
De acordo com informações conseguidas junto a familiares, o corpo de José Pires Sobrinho deverá ser sepultado amanhã, 10, em São Miguel do Passa Quatro.
?


Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.