OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Integrantes de grupo de caminheiros de Vianópolis, que seguem para Trindade, ficam feridos em acidente na GO-010, próximo ao Mangueirão, no município de Silvânia.Fato ocorrido na noite desta quarta-feira, 19/07/2017.

Dois vianopolinos que participam de caminhada com destino a Trindade, ficaram feridos na noite desta quarta-feira, 19/07/2017, em acidente na GO-010.


O grupo saiu de Vianópolis, por volta das 15 horas, desta quarta-feira, e a noite, por volta das 22 horas, quando trafegavam pela GO-010, (Silvânia/Leopoldo de Bulhões), na altura do trecho conhecido como Mangueirão, no município de Silvânia, um motorista conduzindo uma caminhonete FORD/RANGER, de cor preta, com placas de Silvânia, perdeu o controle atingindo quatro pessoas que participavam da Caminhada da Fé de Vianópolis, com destino a Trindade.

O acidente ocorreu no momento em que o veículo saiu da pista atingindo duas pessoas, que sofreram escoriações e ferimentos leves e outras duas que ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o hospital de Vianópolis.

Dentre os atingidos pelo retrovisor da camionete estão o Vereador Edinho Mariano e o representante comercial Estevo Simão Martins.

Ivandir Aparecido Rodrigues e Nael Júnior são os dois caminheiros que foram levados para o Hospital de Vianópolis. Eles foram medicados e liberados em seguida pelo médico plantonista.

O condutor da caminhonete evadiu-se do local do acidente e não prestou socorro.

As placas do veículo foram anotadas por um motorista que, ao ver o acidente, perseguiu o motorista e, no Trevo de Silvânia, conseguiu visualizar a placa do veículo.

Um dos representantes da Comissão Organizadora da Caminhada falou à reportagem do Correspondente Vianopolino e tranquilizou os familiares de todos os participantes, informando que a situação está sob controle e que nenhum dos atingidos pela camionete se feriu gravemente.

A caminhada, que conta com a participação de dezenas de pessoas de Vianópolis, prossegue e será concluída no Santuário do Divino Pai Eterno, na cidade de Trindade.

Fonte:Reprodução com edição/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.