OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Vândalos jogam sabão em pó em fonte durante reinauguração de praça, em Catalão.

O objetivo do grupo era estragar o equipamento da fonte de água. (Foto: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Catalão)
A suspeita é de que o grupo seja formado por pessoas da oposição

Um grupo formado por quatro pessoas jogou sabão em pó dentro da fonte de água da praça Aguiar de Paula, no Centro de Catalão, na noite desta quinta-feira (17).
De acordo com Thais Simões, diretora de Comunicação da Prefeitura de Catalão, o intuito do grupo era estragar o equipamento da fonte. “Provavelmente eram pessoas que se opõem à atual gestão do município”, disse a diretora.
As imagens das câmeras de monitoramento do local foram analisadas hoje, mas o grupo ainda não foi identificado. A fonte foi esvaziada rapidamente após o ato de vandalismo, entretanto a prefeitura ainda não sabe se os equipamentos sofreram algum dano.
A praça Aguiar de Paula foi reinaugurada com a presença de populares e políticos por volta das 21h. Na mesma noite, a praça do Rosário também foi inaugurada, inclusive com shows para a população local. Enquanto os presentes se dirigiram para o local do show, o ato de vandalismo aconteceu.
Oposição
O atual prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), foi eleito em outubro do ano passado. Na época, a disputa acirrada com Jardel Sebba (PSDB) foi marcada por troca de acusações e denúncias de violência.

*Juliana França é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.