OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 3 de setembro de 2017

Após troca de tiros, polícia recupera 1 tonelada de maconha em carro e prende traficante, em Goiás.

Após troca de tiros, polícia recupera 1 tonelada de maconha em carro e prende traficante
(Foto: Rafael Miotto/G1)
Ação integrada chegou aos criminosos após denúncia anônima. Além de veículo que levava a droga, outros três faziam a escolta; três suspeitos fugiram.

Uma ação integrada das polícias Militar e Federal apreendeu cerca de 1 tonelada de maconha na BR-060, no distrito de Posselândia, em Guapó, a 27 km de Goiânia. Durante a ação, ocorrida na madrugada deste domingo (3), houve troca de tiros e um dos traficantes, de 33 anos, foi preso. Outros três conseguiram fugir.

De acordo com o major Leonardo Reis, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), as corporações chegaram até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima.

No momento da abordagem, um VW Jetta estava abarrotado de drogas. O condutor começou a atirar contra os policiais que revidaram. "Em seguida, ele abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé por um matagal", disse Reis ao G1.

Outros três carros faziam a escolta do entorpecente. O condutor de um deles, um VW Saveiro, foi preso e o automóvel, apreendido. Os motoristas de um VW Gol e de um Fiat Palio conseguiram fugir.
A polícia suspeita que a droga é oriunda da Bolívia e seria revendida em Goiânia e Região Metropolitana.


Droga foi apresentada na sede da PF, em Goiânia
Droga foi apresentada na sede da PF, em Goiânia (Foto: Divulgação/Bope)

Droga estava dentro de um carro, que foi apreeendido; um homem foi preso
Droga estava dentro de um carro, que foi apreeendido; um homem foi preso (Foto: Divulgação/Bope)
Fonte:Reprodução/G1goias.

Um comentário:

  1. Parabéns à polícia . Contra tudo e todos fazendo o seu papel . Soldados valorosos.

    ResponderExcluir