OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 3 de setembro de 2017

Categoria Sub-11, da Escolinha Nota 10, de futebol de Silvânia, venceu neste sábado, 02/09/2017, Bela Vista de Goiás, por 4 a 1, e se classificou para a final do Campeonato de Base da Região da Estrada de Ferro, dia 15/09/2017, em Orizona, contra Pires do Rio.

Categoria Sub-11, da Escolinha Nota 10 de Futebol de Silvânia, classificada para a final do Campeonato de Base da Região da Estrada de Ferro.
Os jovens atletas da categoria Sub-11, da Escolinha Nota 10 de futebol de Silvânia, durante partida disputada neste sábado, 02/09/2017, venceram Bela Vista de Goiás pelo placar de 4x1, se classificando para a final do Campeonato de Base da Região da Estrada de Ferro, que será disputado contra Pires do Rio, na cidade de Orizona, no próximo dia 15/09/2017.


Mais uma vez, é momento de parabenizar os jovens atletas Silvanienses pelo garra e êxito, desejando boa sorte na disputa final.

Como não poderia deixar de ser, parabenizar o Professor Alex Siqueira, por mais este fruto colhido, resultado do árduo, porém, brilhante trabalho desenvolvido, mesmo sem receber o devido e merecido apoio por parte do Poder Público Municipal, coroado com êxito.
Forjando e blindando o caráter dos jovens, os tornando fortes contra o assédio das drogas e outras delinquências e firmes para vencer as dificuldades que o mundo de hoje impõe.
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.