OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Vazamento de esgoto sanitário em rua não pavimentada no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, há várias semanas tem como destino final o leito do córrego Lavapés (Lago do Bairro Maria de Lourdes).

Vazamento de esgoto sanitário em rua não pavimentada no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia.
Imagem enviada por Interleitor na manhã desta sexta-feira, 08/09/2017.
Nossa reportagem foi acionada por um cidadão Silvaniense, solicitando a produção de matéria sobre o vazamento de esgoto sanitário em rua não pavimentada no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, há várias semanas e que tem como destino final o leito do córrego Lavapés (Lago do Bairro Maria de Lourdes).


Vazamento de esgoto sanitário em rua não pavimentada no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, tem como destino final o leito do córrego Lavapés (Lago do Bairro Maria de Lourdes).
Imagem enviada por Interleitor na manhã desta sexta-feira, 08/09/2017.
Desta forma, cobra providências urgentes por parte da empresa SANEAGO, para resolução do problema e ainda monitoramento por parte da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Silvânia, evitando que a poluição ambiental volte a se repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.