OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Acidente envolvendo automóvel FIAT/STRADA e motocicleta HONDA/BIZ, na confluência da Avenida Padre Leandro Caliman, com a Rua 1, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia, na tarde desta quarta-feira, 08/11/2017, deixa condutora da motocicleta ferida.





      Clique na imagem para ampliação
    e melhor visualização.
     Foto:Christiano Lobo.
Um abalroamento lateral envolvendo um veículo FIAT/STRADA SPORTING CE, cor amarela, ano 2011, modelo 2012, placas JIN-2230, de Brasília-DF, e uma motocicleta HONDA/100 BIZ ES, cor azul, ano e modelo 2003, placa KFB-2511, de Silvânia-GO, por volta das 16h 15min, desta quarta-feira, 08/11/2017, na confluência da Avenida Padre Leandro Caliman com a Rua 1, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Silvânia, deixou a vítima condutora da motocicleta Maria Edileuza da Silva, 48 anos, ferida.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Foto: Christiano Lobo.

O automóvel FIAT/STRADA, conduzido por um menor que trafegava pela Rua 1, não teria respeitado a sinalização de PARE, adentrando a Avenida Padre Leandro Caliman, momento em que abalroou lateralmente a motocicleta HONDA/100BIZ, que trafegava pela Avenida Padre Leandro Caliman, sentido centro/bairro.

Outra informação daria conta de que um caminhão estacionado na referida avenida, teria tirado a visão do condutor do veículo, e o mesmo teria evadido do local, logo após o fato.

Com a colisão a vítima condutora da motocicleta foi projetada no solo, onde ficou até a chegada do serviço de emergência.

A equipe do SAMU de Silvânia, composta pelo Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Kawana, foi acionada via 192, às 16h 26min e se deslocou para o local.

A equipe do Posto Avançado Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-142, em equipe composta pelo Cabo Batista e Soldado Bittencourt, foi acionada via 193, às 16h 26min, e se deslocou para o local.

A equipe do Corpo de Bombeiros, auxiliou a equipe do SAMU, onde realizaram o Protocolo de Trauma, imobilizando a vítima que foi encaminhada pela equipe do SAMU, para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, com suspeita de fratura de membro superior direito.

A equipe da 47° Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 9869, composta pelo Soldado Leite e Soldado Olímpio, foi acionada sinalizou o local e registrou a ocorrência.

O menor, condutor do veículo FIAT/STRADA, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para procedimentos cabíveis.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.