OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Acidente no km-08, da GO-010, próximo ao Posto da Matinha, por volta das 15 horas, desta terça-feira, 14/11/2017, tira a vida de motorista de caminhão de Leopoldo de Bulhões.

Cena do acidente.
Foto:Interleitor.
Um acidente ocorrido por volta das 15 horas, desta terça-feira, 14/11/2017, na altura do km-08, da GO-010, próximo a Região da Matinha, no município de Senador Canedo. tirou a vida do condutor de um caminhão que transportava tijolos de Leopoldo de Bulhões para a Região Metropolitana de Goiânia, depois que segundo testemunhas o condutor teria perdido o controle do veículo em uma curva vindo a tombar.


No caminhão viajava o motorista Willian Machado de Morais, 28 anos, morador da cidade de Leopoldo de Bulhões, que veio a óbito no local e o ajudante Marcelo Machado Morais, 22anos, também morador de Leopoldo de Bulhões, que teve apenas ferimentos leves.

O motorista deixa esposa e três filhos pequenos.

O trecho da rodovia não possui sinalização e o acostamento é deficiente.

Policiais Militares Rodoviários Estaduais lotados no Posto da GO-010, km-58, na viatura CPR-13, em equipe composta pelo Sargento Assunção, Sargento Castilho e Sargento Santos, foram acionados e se deslocaram para o local, para sinalização da pista, registro da ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.