OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Gol tomado de assalto de dona-de-casa é encontrado abandonado próximo ao Trevo de Vianópolis.

O veículo Gol, de cor vermelha, tomado de assalto na noite de ontem, 31, de uma dona-de-casa no centro de Vianópolis, foi encontrado abandonado nas proximidades do trevo de nossa cidade.

O veículo foi encontrado no meio de um mato que fica nas proximidades de uma estrada vicinal que dá acesso a algumas chácaras na região do Apolinário, logo depois da empresa Reppar Pneus.
Um popular que estava à procura de caju, deparou com o veículo abandonado e acionou a proprietária do Gol.
Com o auxílio do Sargento Weder e Soldado Sanches da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, a dona-de-casa esteve no local e constatou ser seu,  o veículo abandonado no meio do mato.
De acordo com o Sargento Weder, foram furtados 01 piramide, 01 caixa de grave, 01 tampão com diversos autofalantes, além da frente do toca cd.
O Gol foi levado para o Pátio da Companhia da PM no Bairro Michelli para a realização dos procedimentos exigidos por lei.

Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.