OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Polícia Civil de Silvânia, apreende na tarde desta quinta-feira, 16/11/2017, um dos autores do furto de notebooks, aparelho de televisão, caixa amplificada, entre outros, no Colégio Estadual Dom Emanuel, crime praticado na madrugada da quinta-feira, 09/11.

Após período de investigações Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, aprenderam na tarde desta quinta-feira, 16/11/2017, um dos autores do furto no Colégio Estadual Dom Emanuel, de Silvânia, praticado na madrugada da quinta-feira, 09/11.Onde foram subtraidos:

*Seis notebooks;
* Um aparelho de televisão 32 polegadas;
* Uma caixa de som amplificada;
*Acessórios de informática e similares.

Crime praticado na madrugada da quinta-feira, 09/11.

O autor, um menor de 15 anos, foi ouvido pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em um B.O.C, e liberado posteriormente na presença de seu responsável.

Até o momento, nenhum dos pertences subtraidos foi recuperado.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Um comentário:

  1. KD alguém pra postar a foto deste marginal nos grupos,até achar alguém pra dar um bom corretivo nele, já que pela lei, nada e pode fazer

    ResponderExcluir