OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Silvânia e cidades da região sem combustíveis nos postos de abastecimento em razão da paralisação nas distribuidoras em Senador Canedo, contra o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e formação de cartel entre os postos, padronizando os preços.

Devido ao protesto que paralisa as distribuidoras de combustíveis em Senador Canedo, Silvânia e região já não tem combustíveis nos postos de abastecimento.


Na cidade de Silvânia, no início da tarde desta terça-feira, 14/11/2017, um dos três postos já se encontrava fechado, e nos demais postos já se formavam filas para abastecimento de diesel, uma vez que álcool e gasolina já haviam acabado.

A motivação do protesto é a alta carga de tributos imposta pelo governo de Goiás, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é de 30% para a gasolina e de 25% para o etanol. Eles também protestam contra a prática de cartel entre os postos, padronizando os preços.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.