OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Alerta enviado por comerciante Vianopolino em grupo de WhatsApp do Comércio Seguro da cidade de Vianópolis, resulta na prisão de dois indivíduos em Orizona, ocupantes de veículo roubado transportando 4 quilos de maconha, na tarde desta quarta-feira, 06/12/2017, droga poderia estar sendo distribuída na região.

Após desconfiar da atitude suspeita de dois indivíduos ocupantes de um veículo Peugeot/207 HB XR S, cor branca, ano e modelo 2011, placas MII-6941, de Londrina-PR, na tarde desta quarta-feira, 06/12/2017, um comerciante Vianopolino enviou um alerta para o grupo de whatsapp do comércio seguro daquela cidade.

Diante das informações inclusive com a placa do veículo e com o detalhe de que o mesmo se dirigia para a cidade de Orizona, o COPOM, da 3° Companhia de Polícia Militar de Vianópolis, mobilizou a viatura de equipe composta pelo Sargento Gomes e Sargento Monteiro, que com o apoio do Soldado Marques realizaram a interceptação do veículo na entrada da cidade de Orizona, porém, o condutor do Peugeot/207, não obdeceu a ordem de parada sendo acompanhado pelos Policiais Militares.


O condutor colidiu o veículo contra uma residência, momento em que os dois ocupantes tentaram fugir a pé, sendo impedidos pelos Policiais.

Foram presos um indivíduo maior de idade e um outro menor de idade que informaram residirem em Pires do Rio.

No interior do veículo produto de roubo na cidade de Urutaí, em setembro último, foram apreendidos:
*Quatro quilos de maconha;
*R$ 1.150,00 (Um mil cento e cinquenta reais) em espécie.

Após a prisão e os procedimentos cabíveis tomados, os dois elementos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Orizona.

A operação contou com o apoio de Policiais Militares das cidades de Vianópolis, Orizona e Pires do Rio.

Com informações e fotos do: Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.