OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

SAMU de Silvânia, presta primeiros atendimentos a vítima de atropelamento e a condutora da motocicleta envolvida no acidente, fato ocorrido na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, abaixo do Hospital, no início da manhã desta quarta-feira, 06/12/2017.

O SAMU de Silvânia, na USB-14 B, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Kawana, foi acionado às 07h 06min, desta quarta-feira, 06/12/2017, e se deslocou até a Avenida Dom Bosco, abaixo do Hospital, onde prestaram os primeiros atendimentos a Maria Herculino Brenner, 76 anos, natural de Silvânia, vítima de atropelamento por uma motocicleta conduzida por Natália Cristina Santos Vieira, 22 anos.


Ao chegar no local a equipe se deparou com a vítima Maria, consciente e verbalizando apresentando fratura exposta de membro inferior esquerdo, fratura de tíbia e fíbula e um corte na região da cabeça.
A equipe realizou o Protocolo de Trauma e encaminhou a paciente para avaliação no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, e em seguida fizemos o transporte da mesma para o IOG Instituto Ortopédico de Goiânia.

A condutora da motocicleta também recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SAMU, onde a mesma apresentava escoriações por todo o corpo, foi realizado o Protocolo de Trauma e sendo encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário