OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 7 de janeiro de 2018

Mais um criminoso baleado em confronto com equipes policiais deu entrada no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, no meio da manhã deste domingo, 07/01/2018.

Imagens chegadas a nossa reportagem mostram mais um criminoso sendo socorrido na porta do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, no meio da manhã deste domingo, 07/01/2018, em Silvânia.

Na imagem um dos meliantes baleados em confronto com as equipes na zona rural do município de Silvânia, é retirado de uma viatura do COD-Comando de Operações de Divisas.

Ainda não identificado o bandido portava um Fuzil Cal 7,62mm, equipado com um aparelho de mira especial.

Informações extraoficiais e ainda não confirmadas dariam conta de que o mesmo teria vindo a óbito.

Caso confirmada a informação, seria o quarto criminoso integrante da quadrilha que fez reféns, atirou contra um veículo causando a morte do condutor e ferimento no passageiro na Avenida Mário Ferreira, trocou tiros com equipes do COD, e explodiu a agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia, morto em confronto com as equipes policiais neste sábado, 06, eles foram identificados sendo:
*Thiago Rodrigo de Siqueira;
*Rafael Mateus de Oliveira;
 *Ivânio Gonçalves.
Todos com várias passagens pela Polícia, e em poder dos mesmos foram apreendidos duas Pistolas Cal 9mm, uma espingarda Cal 12, explosivos e dois veículos roubados.

Informações do início da operação dariam conta de que seriam oito meliantes, outras informações falam em seis que realizaram as ações criminosas em Silvânia.

Já são mais de 30 horas de buscas, onde equipes do COD, GRAER, ROTAM, PM/2, CPE/3° CRPM, 1° BPMRV e da  47° Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, realizam o cerco aos criminosos.

Estamos levantando mais detalhes...
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.