OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 14 de janeiro de 2018

Pai idoso e duas filhas sexagenarias assassinadas na zona rural de Catalão.Corpos foram encontrados na tarde deste sábado, 13/01/2018.

Geraldo Pires de Moura, 85 anos, e suas filhas Benedita Marques de Moura, de 66 anos e Maria Marques de Moura, 61 anos, vítimas de provável latrocínio.
Os corpos do pai Geraldo Pires de Moura, 85 anos, e de suas filhas Benedita Marques de Moura, de 66 anos e Maria Marques de Moura, 61 anos, foram encontrados amarrados por volta das 15h 30 min, deste sábado, 13/01/2018, na sede da propriedade rural da família, localizada na Região da Custódia, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Catalão.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, juntamente com equipes da Polícia Científica e IML, se deslocaram para o local, e as primeiras informações são de que o crime pode se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os crimes teriam sido praticados com requintes de crueldade, uma vez que as vítimas estavam com vários hematomas produzidos por um objeto maciço provavelmente pedaço de pau  e cortes produzidos provavelmente por uma enxada.

Pertences como botijões de gás, carnes e outros alimentos teriam sido subtraídos.

Os corpos foram encontrados por um vizinho depois que o mesmo chegou na propriedade e após chamar por várias vezes e não ser atendido, deu a volta na residência, visualizando os corpos por uma janela.

A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido praticado na madrugada de sexta-feira, 12, para sábado 13.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e não divulga detalhes para não atrapalhar os trabalhos.

A propriedade rural fica localizada a quatro quilômetros do Centro Comunitário da Custódia, região rural muito prestigiada devido a proximidade com a cidade e devido a grande quantidade de produtores rurais que influenciam a economia local.

Os corpos foram encaminhados para o IML, de Catalão.

Fonte:Reprodução de informações e fotos de DIANTE DO FATO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.