OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Policiais Militares lotados no Batalhão de CHOQUE, de Goiânia, apreendem armas de fabricação artesanal e prendem autor pelo crime de posse irregular de arma de fogo, no Bairro Leonides Cotrim, em Silvânia, no final da tarde desta quarta-feira, 17/01/2018.

Policiais Militares lotados no Batalhão de CHOQUE de Goiânia, na viatura 9823, em equipe composta pelo Sargento Rocha, Soldado Pereira, Sargento Adão e Soldado Maciel, durante patrulhamento ostensivo na cidade de Silvânia, no final da tarde desta quarta-feira, 17/01/2018, lograram êxito em apreender duas armas de fabricação artesanal escondidas sobre um guarda-roupa, em uma residência localizada na Rua 1, no Setor Leonides Cotrim, em Silvânia.
Equipe do CHOQUE, composta pelo Sargento Rocha, Soldado Pereira, Sargento Adão e Soldado Maciel, efetuaram a prisão do autor Thiago Lopes.
Foto:Christiano Lobo.



O proprietário das armas Thiago Lopes dos Santos, 29 anos, foi preso em flagrante delito pela equipe do CHOQUE, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Silvânia, onde foi autuado pelo Delegado Dr.Leonardo Barbosa Sanches, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, com base no Artigo 12, da Lei 10.826/2013.

Armas de fabricação artesanal apreendidas sob a posse de Thiago Lopes.

Em seguida, conduzido pela equipe do CHOQUE, para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.