OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Por questões de segurança, Ladrões de Bancos que seriam transferidos para Vianópolis, são levados para Orizona.

Recentemente o Grupo Antirroubo a Banco(GAB) da Polícia Militar do Estado de Goiás prendeu diversos ladrões de bancos que estavam autuando em nosso estado.
Dias depois, a direção do Sistema Penitenciário do Estado decidiu pela transferência dos assaltantes para a Unidade Prisional de Vianópolis.

Ao tomar conhecido da transferência, o Diretor da Unidade Prisional de Vianópolis, João Batista de Brito decidiu que os 5 assaltantes iriam para Orizona, uma vez que ele também é diretor da Unidade Prisional daquela cidade.
A decisão foi tomada, segundo João Batista de Brito, por questões de segurança.
Os presos, fortemente escoltados, uma vez que são elementos de alta periculosidade, foram levados para Orizona, sendo recebidos pelo Chefe do Cartório Penitenciário, Eduardo Augusto dos Santos.
Segundo Eduardo Augusto, eles ficarão presos em celas de segurança máxima e com estrutura que suporta os devidos reeducandos.
20180119_160649
Fonte:Reprodução Correspondente Vianopolino.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.