OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Durante monitoramento de segurança de residências e comércios de Silvânia, na madrugada desta quarta-feira, 21/02/2018, equipe da GRAMPÃO SEGURANÇA, se depara com bicicleta abandonada, provavelmente produto de furto.

A equipe da GRAMPÃO SEGURANÇA, durante patrulhamento de segurança que realiza todas as noites das 22 às 06 horas da manhã, pela cidade de Silvânia, se deparou na madrugada desta quarta-feira, 21/02/2018, com uma  bicicleta de cor vermelha abandonada na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), provavelmente produto de furto.


Desta forma, quem reconhecer a bicicleta e provar que a mesma é de sua propriedade, poderá entrar em contato com a GRAMPÃO SEGURANÇA, através do  9 9965-7027.
Bicicleta produto de furto, foi restituída a sua legítima proprietária pela GRAMPÃO SEGURANÇA.

INSTANTES DEPOIS DA PUBLICAÇÃO DESTA MATÉRIA, A MAE DA PROPRIETÁRIA DA BICICLETA ENTROU EM CONTATO COM A GRAMPÃO SEGURANÇA, INFORMANDO TER VISTO A NOTÍCIA NO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, TENDO SEU BEM RESTITUÍDO PELA EQUIPE DE SEGURANÇA.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.