OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Furto de dois monitores de computador na sede da PROMOARTE, na Praça do Rosário, em Silvânia, na madrugada desta quarta-feira, 14/02/2018.Empresa de segurança durante patrulhamento conseguiu recuperar um dos monitores.

Dois monitores de computador foram furtados na madrugada desta quarta-feira, 14/02/2018, depois que meliantes arrombaram a sede da Promoarte, localizada na Praça do Rosário, no Centro, em Silvânia.

Durante patrulhamento pelo centro da cidade, a equipe GRAMPÃO SEGURANÇA, visualizou movimentação estranha e ao ser avistado por um dos autores o mesmo adentrou um lote baldio localizado na Rua Santo Antônio, abandonando um dos monitores e evadindo do local.

O produto do furto recuperado pela GRAMPÃO SEGURANÇA, foi devolvido ao Secretário de Cultura Valdir e a presidente da PROMOARTE Alessandra, na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, no início da tarde desta quarta-feira.

A Polícia Civil de Silvânia, segue investigando o crime.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.