OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Um irmão é preso pela Polícia Militar, e o outro encontra-se, foragido após roubarem fios de chácara localizada às margens da GO-139, logo após a saída para a Região do João de Deus, no município de Silvânia, na manhã desta quarta-feira, 21/02/2018.

Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Pedro e Soldado Leite, foram acionados às 09h 03min, desta quarta-feira, 21/02/2018, após serem informados pela proprietária, que haviam indivíduos colocando fogo no quintal de uma chácara localizada às margens da GO-139, logo após a saída para a Região do João de Deus, no município de Silvânia, se deslocaram para o local.


O autor Leonardo, ao lado dos fios ainda queimando em uma fogueira improvisada com folhas e galhos.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Ao chegar, a equipe abordou Leonardo Reges Souza, 20 anos, que confessou ter furtado toda a fiação de energia elétrica da residência, momento em que foi pego em flagrante, queimando os fios.

O irmão de Leonardo, Luciano Reges de  Souza, 21 anos, também teria praticado o crime, porém, conseguiu fugir do local.

Leonardo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi autuado em flagrante delito, no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de furto.

Na sequência, o autor foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.