OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Comando de Operações de Divisas, apreende veículo com sinais identificadores adulterados e efetua apreensão do condutor por uso de documento falso, no final da tarde desta terça-feira, 13/03/2018, em Silvânia.


Policiais Militares lotados no COD-Comando de Operações de Divisas, na viatura 9826, sob o comando do Tenente Flávio, por volta das 17 horas, desta terça-feira, 13/03/2018, durante patrulhamento abordaram o veículo FORD/FIESTA, de placas NZE-6501 de Barreiras-BA, trafegando em atitude suspeita no perímetro urbano da cidade de Silvânia.



Realizada a abordagem do mesmo,
ao proceder as verificações pessoais e documentais foi percebido indícios de adulterações no CRLV do veiculo, ficando constatado através de Boletim de Ocorrência registrado no Estado do Tocantins, o extravio de um lote de CRLVS e que o verificado pertencia a tal lote.

Além do documento fraudado, também foi verificado outros indícios de adulteração de sinais identificadores no veiculo abordado.

Diante dos fatos, o condutor do veículo de 17 anos, foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Silvânia, juntamente com o veiculo e CRLV falsificado, onde foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo ouvido em um B.O.C-Boletim de Ocorrência Circunstanciado, na sequência liberado na presença de sua genitora.

O condutor do veiculo, menor de 17 anos, possui várias passagens policiais pelo cometimento de crimes como Homicídio, Tentativa de Homicídio, Lei Maria da Penha, Tráfico de Drogas, Ameaça, dentre outros.

A equipe do COD, contou com o apoio de Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Pedro e Soldado Leite.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.