OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 20 de março de 2018

Dezoito presos fogem da Unidade Prisional de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.

(Foto: Reprodução/ Internet)
Essa é a terceira fuga registrada em presídios no interior de Goiás em apenas três dias. Ao todo, 33 detentos fugiram nos presídios do Estado nesta semana. 

Dezoito presos fugiram da Unidade Prisional de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (20). Essa é a terceira fuga registrada em presídios no interior de Goiás em apenas três dias. No domingo (18), quatro presos fugiram do presídio de Mineiros e na segunda (19) onze detentos de Morrinhos renderam agentes e também fugiram. Ao todo, 33 detentos fugiram nos presídios do Estado nesta semana.



Segundo informações da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por volta de 1h20 da madrugada, 18 presos  quebraram a laje da cela 3 do presídio de Cristalina e fugiram. Os agentes que estavam de plantão dispararam com arma de fogo, mas não conseguiram evitar a fuga.

Neste momento, a Polícia Militar (PM) ajuda a recapturar os foragidos que foram identificados como: Agnaldo Pereira da Rocha, Carlos Henrique de Medeiros, Diogo da Silva Gonzaga, Fabiano Miranda, Francisco Anderson França Nascimento, Fabrício Grigório dos Santos, Hércules Almeida da Silva, Igor Machado Lima, Jackson Carlos de Souza Silva, Lucas Furtado dos Santos, Marconio Alves de Souza, Matheus Siqueira do Nascimento, Pablo  da Silva Faria, Pedro Paulo Rodrigues Couto, Ricardo Correia Machado, Ronaldo Pereira Rocha, Tainã Gonçalves da Silva e Vagner da Silva Rocha

Morrinhos
Em Morrinhos, no Sul de Goiás, 11 presos fugiram da Unidade Prisional na tarde desta segunda-feira (19). De acordo com informações da DGAP, por volta de 15h30 um preso do bloco I fingiu passar mal e aproveitou o momento em que dois servidores foram prestar atendimento e os renderam. Com o tumulto, 11 presos fugiram, mas dois foram recapturados ainda no momento da fuga.
Mineiros
Em Mineiros, no Sudoeste goiano, também foi registrado uma fuga na noite de domingo (18). Quatro presos fugiram da unidade prisional da cidade enquanto aproveitavam o banho de sol. A DGAP informou por meio de nota que os presos cinco detentos abriram um buraco na parede do pátio da ala B da penitenciária e, posteriormente, pularam o muro. Na manhã de segunda-feira (19) um dos presos foragidos foi recapturado pela PM.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.