OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 22 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS REALIZA OPERAÇÃO DEMÉTER NO MUNICÍPIO DE IPAMERI.

Cumpriu 22 mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça de Ipameri após representação da PC.

Cerca de 100 policiais civis da Polícia Civil do Estado de Goiás participaram na madrugada de hoje (23) da Operação Deméter, realizada no Distrito de Domiciano Ribeiro, município de Ipameri. 

A Operação, cujo nome lembra o nome da "deusa da lavoura cultivada" da mitologia grega, teve o objetivo de reprimir a prática de crimes de furtos e roubos a fazendas nos municípios de Ipameri, Campo Alegre e Cristalina e é fruto do trabalho investigativo realizado pelas Delegacias de Polícia de Ipameri/9a DRP e de Cristalina/5a DRP e da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais - DERCR. 

A Operação para a prisão dos investigados pelos roubos nas fazendas dos municípios citados, ocorridos no final do ano passado e início deste, contou com a mobilização de cerca de 100 policiais civis da 5a DRP, 9a DRP, DERCR e do grupo de elite da Polícia Civil, o GT3. 

A base da Operação foi na Depol de Cristalina, vez que os suspeitos residem no Distrito de Domiciano Ribeiro (situado nas proximidades daquela cidade, mas pertencente ao município de Ipameri), levou à prisão de 19 investigados pelos crimes e cumpriu 22 mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça de Ipameri após representação da PC. As investigações serão finalizadas pelas Delegacias mencionadas.



Fonte: Policia Civil de Goiás.
Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário