OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Caminhonete tomada de assalto em Vianópolis é encontrada depenada e queimada em Piracanjuba.

Uma caminhonete tomada de assalto em Vianópolis foi encontrada depenada e queimada no município de Piracanjuba.
A caminhonete Hilux de cor branca, placas de Brasília, tomada de assalto no último dia primeiro de Abril nas proximidades do Restaurante Costelão de Vianópolis, foi encontrada pelo proprietário, um empresário de Brasília de 64 anos de idade.

Pouco depois das 12h do último dia primeiro, o empresário e sua esposa almoçaram no Restaurante Costelão e quando entravam no veículo foram abordados por dois jovens, um deles armado.
Após tomarem o veículo, eles empreenderam fuga pelo interior do Bairro Vista Alegre que dá acesso a Rodovia Vianópolis/Goiânia.
A Seguradora conseguiu, um dia depois, rastrear a caminhonete e informar que a mesma se encontrava entre Bela Vista de Goiás e Cristianópolis.
No entanto, policiais civis de Vianópolis estiveram nas proximidades do local indicado, mas não conseguiram localizar o veículo.
Dez dias depois do roubo, a caminhonete foi encontrada depenada e queimada no município de Piracanjuba.
O proprietário do veículo contratou um guincho, buscou a caminhonete, passou na Delegacia de Polícia de Vianópolis comunicou o fato às autoridades policiais e seguiu para Brasília, onde reside.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.