OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 1 de abril de 2018

Corpo do Silvaniense que faleceu na cidade de Nova Mutum, Estado do Mato Grosso, deverá chegar em Silvânia, no final da manhã desta segunda-feira, 02/04/2018.

O corpo do Silvaniense João Batista Ferreira Lobo, conhecido carinhosamente como Joãozinho, morto ao tentar separar uma briga de casal, na cidade Matogrossense de Nova Mutum, na noite deste sábado, 31, deverá chegar em Silvânia, no final da manhã desta segunda-feira, 02/04/2018.



O corpo está sendo velado desde o final da tarde deste domingo, por amigos e colegas de trabalho em Nova Mutum, e será embarcado em um avião nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, com destino a Goiânia, em seguida segue em carro funerário para Silvânia.

O velório acontecerá na sala de velório da Funerária Fênix, e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Silvânia, em horário a ser marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.