OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Desafiando a Polícia Civil.

A Polícia Civil de Rio Verde autuou, na última sexta-feira (06), Matheus Silva Lopes e Jonathan Teixeira de Sousa.

Em desafio à Polícia Civil, os dois resolveram fumar maconha em frente ao prédio da Polícia Civil e registrar o momento através de uma selfie com o cigarro na boca. A tentativa foi frustrada por um policial, o qual avistou os indivíduos no momento da ação.


Assim que o policial apreendeu e verificou o celular, descobriu que um deles já havia postado a fotos nas redes sociais. No momento da abordagem, o cigarro estava com Jonathan. Os dois foram revistados e mais uma porção maconha foi encontrada com Matheus. Após a verificação dos dados do celular, a Polícia descobriu ainda que o aparelho havia sido roubado.

Segundo o delegado Stanislao Montserrat, foi lavrado em desfavor de Jonathan um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecente para consumo.
Já contra Mateus, além de TCO pelo mesmo crime, ele ainda foi autuado em flagrante por receptação. O delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.500.00.
Fonte: PC de Goiás
Fonte:Reprodução/UGOPOCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.