OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 3 de maio de 2018

ATUALIZAÇÃO: Acidente entre veículo VW/FOX, com dois ocupantes e caminhão Mercedes Benz tendo o motorista como único ocupante ocorreu no km-17, da GO-010, na tarde desta quinta-feira, 03/05/2018.

Um abalroamento lateral envolvendo um caminhão Mercedes Benz, cor amarela, carroceria carga seca tendo o motorista como único ocupante e um veículo VW/FOX, cor prata, com dois ocupantes, aconteceu às 16h 15min, desta quinta-feira, 03/05/2018, no km-17, da GO-010, entre Bonfinópolis e Goiânia, próximo a região conhecida como Batata Frita.


Após o impacto, o caminhão tombou lateralmente parando paralelamente a pista e o veículo saiu da pista parando próximo a uma cerca de arame.


Todas as três vítimas foram encaminhadas para uma UPA-Unidade de Pronto Atendimento em Senador Canedo, sem gravidade.

Políciais Militares Rodoviários, lotados no Posto da GO-010, km-58, na viatura CPR-13, em equipe composta pelo Sargento Assunção, Sargento Carlos e Soldado Jordão, foram acionados, sinalizaram a pista, registraram a ocorrência e tomaram as demais providências cabíveis.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.