OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Autores do roubo a mão armada em supermercado de Gameleira de Goiás, na noite desta quarta-feira, 16, sendo dois maiores e um menor foram presos e apreendido horas depois, após roubarem taxista em Anápolis, sendo os maiores recolhidos na Unidade Prisional de Silvânia, no início da tarde desta quinta-feira, 17/05/2018.

Dois autores do roubo a mão armada praticado em um supermercado de Gameleira de Goiás, no início da noite desta quarta-feira, 16, foram presos e recolhidos na Unidade Prisional de Silvânia, no início da tarde desta quinta-feira, 17/05/2018.

Foram presos:

*Ed Junio Bernardo de Oliveira, 25 anos, natural e residente em Anápolis.
*Gabriel de Jesus Conceição, 18 anos, natural e residente em Anápolis.

Foi apreendido:
Um menor T.P.Q.S, de 17 anos de idade.

Dois dos autores chegaram no Supermercado Líder, localizado na Avenida das Palmeiras, por volta das 20 horas, desta quarta-feira, 16, quando o estabelecimento estava prestes a ser fechado e compraram um suco, em seguida, armados, anunciaram o roubo, subtraindo:

*R$ 200,00 (duzentos reais) em especie;
*Dois aparelhos celulares.

O terceiro e provavelmente uma quarta, uma menor que aguardavam no interior de um veículo VW/VOYAGE, cor preta deram fuga aos demais.

Veículo VW/VOYAGE, com placa fria
utilizado no roubo em Gameleira de Goiás e recuperado por uma equipe do CPE e encaminhado para a Delegacia de Silvânia.
Foto: Christiano Lobo.
A informação do crime foi divulgada para as cidades circunvizinhas e uma equipe do CPE-Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar de Anápolis, durante patrulhamento nas proximidades da GO-437, próximo a subestação de energia elétrica a cerca de cinco quilômetros do Trevo com a GO-330, na Região do DAIANA, se deparou com o veículo VW/VOYAGE, cor preta, abandonado e batido contra uma cerca de arame.

Momento da prisão dos autores em Anápolis.
Foto:Portal 6 Anápolis.
Horas mais tarde, no final da noite, os autores solicitaram os serviços de um taxista que suspeitou dos passageiros e enviou a localização do táxi para seus colegas que, por sua vez, informaram à Polícia Militar da situação.

Os policiais conseguiram abordar o veículo em Anápolis, e deter os criminosos que portavam um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

Na sequência, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil e reconhecidos como autores do roubo, ocorrido horas mais cedo, em Gameleira de Goiás.

Veja abaixo ,vídeos da ação criminosa no supermercado em Gameleira de Goiás:


PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.