OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Criança é internada no Hospital Municipal de Anápolis, em estado grave após ser picada por cobra na zona rural do município de Gameleira de Goiás.

Uma criança de cinco anos foi internada no Hospital Municipal de Anápolis, após ter sido picada por uma cobra da espécie Jararaca na zona rural do município de Gameleira de Goiás.

O acidente ocorreu nesta terça-feira (1ºde maio).

A criança é filho de um pastor da Igreja Assembleia de Deus. As informações foram repassadas por uma pessoa próxima à família.

Ele foi levado às pressas na tarde de ontem para o Hospital Municipal de Anápolis, e precisou ser encaminhado para a retaguarda da instituição, onde ficam os casos mais graves, conforme informações repassadas pela Secretaria de Saúde, por meio da sua assessoria de imprensa.

A informação inicial dava conta de que o veneno seria tão forte que estaria impedindo a coagulação do sangue da criança.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde informou, porém, que o paciente “está estável” e “na retaguarda, em recuperação, o hospital é referência nesse tipo de caso”. Na noite desta terça-feira, Gabriel passou por uma série de exames.

Informações e foto:Diego Gama/Anápolis Notícias.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário