OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

NOTÍCIA URGENTE: Integrante da quadrilha que matou cidadão Silvaniense e explodiu agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia, em janeiro último, foi preso na tarde desta quarta-feira 16/05/2018, em Goiânia.

Foto:Mais Goiás.
O sétimo integrante da quadrilha que matou um cidadão Silvaniense, fez reféns e explodiu a agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia, na madrugada do sábado, dia 06/01/2018, foi preso na tarde desta quarta-feira 16/05/2018, depois do mesmo se dirigir até o
Camelódromo de Campinas, na Capital do Estado, e atirar contra desafetos naquele local, em um acerto de facção criminosa.
Veja vídeo:

Foto: Anápolis Notícias Urgente.
Este indivíduo teria fugido do cerco policial no dia 06 de janeiro, a exemplo dos dois que foram mortos em confronto com a Polícia em Senador Canedo.

No município de Silvânia, foram mortos três em confronto com a Polícia e um quarto foi preso.

Ou seja, anteriormente eram cinco bandidos mortos e um preso, agora são cinco mortos e dois presos em um total até o momento, de sete bandidos que atuaram na ação criminosa em Silvânia.
Em breve mais detalhes...
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.