OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de junho de 2018

Autor de feminicídio em Aparecida de Goiânia, é morto horas depois do crime.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, após terem recebido, via denúncias anônimas, informações de onde estaria escondido o autor do crime que tirou a vida de Luziene Castro Alves, de 36 anos, uma equipe se deslocou rapidamente até o local informado.

Ainda segundo a PM, no momento em que chegaram na residência onde estaria o homem, um dos militares foi atacado pelo pedreiro Júnior Jorge Ramos, de 42 anos, que estava bêbado e com um punhal na mão. Na confusão, o PM reagiu baleando o homem.

Equipes do SAMU chegaram alguns minutos depois, mas já encontraram Júnior sem vida.

O CRIME:
Luziene Castro Alves, foi morta a facadas na tarde desta segunda-feira (11), na porta de uma distribuidora de bebidas, localizada na rua 1, no bairro Independência, em Aparecida de Goiânia. Júnior Jorge Ramos, após uma discussão com Luziene, foi até a esquina, comprou uma faca, voltou e matou a mulher com golpes no peito e no pescoço.

Fonte:Bill Guerra Mochilink.

ROTA POLÍCIAL ANÁPOLIS

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.